·     Qual o prazo para solicitar a devolução/troca de uma compra? 

O prazo para devolver/trocar um produto é de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.


·          Como devo proceder?

Envie uma mensagem para loja informando o motivo da troca via Whatsapp: (31)99517-0263 ou e-mail: maf@mafstore.com.br (retonaremos o contato de segunda à sexta das 9:00h às 18:00h).


·          Troca/devolução de produto em caso de defeito:

* Se a troca/devolução for motivada por um produto enviado com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias úteis á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito .

* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o WhatsApp da loja: (31)99517-0263 ou via e-mail: maf@mafstore.com.br, a foto será analisada e entraremos em contato com o cliente em horário comercial.


* após análise o cliente poderá optar pela devolução ou troca do produto, sendo que A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.

 

·          Importante 

* Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos mais trocas ou devoluções.

*Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;

* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios;

* O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

* Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

* Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

·          Custo do frete

* Devolução/troca Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja: o frete da devolução será pago pela loja (ida e volta via pac). se o cliente optar pela troca, o frete de ida do novo pedido será por conta do cliente.

* troca comum (tamanho ou gosto): o frete será pago pelo cliente.